iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 17:53

Tevez: ''Tenho certeza de que vamos vencer''

Atacante, porém, concorda que a crise se instalará na Argentina caso a seleção não vença nenhum de seus jogos

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Sem vencer há cinco jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a Argentina encara o Uruguai neste sábado sob pressão. Ciente da importância do confronto, o atacante Carlitos Tevez não pensa em outro resultado se não a vitória diante dos torcedores.

“Precisamos ganhar de qualquer maneira e tenho certeza que vamos vencer'', apostou o ex-corintiano, preocupado com a má fase. “Não sentimos pressão, mas se não vencermos agora, tudo se complicará. O momento para consolidar uma boa posição na tabela é agora'', completou.

Tevez, porém, concorda que a crise se instalará na Argentina caso a seleção não vença nenhum de seus jogos nesta rodada dupla do qualificatório para o Mundial da África do Sul. Depois de receber os uruguaios, o time de Alfio Basile visita o Chile, na quarta-feira, em Santiago.

Sobre o primeiro dos dois desafios da seleção, o jogador do Manchester United espera que os uruguaios atuem retrancados. Os visitantes estão na quinta colocação das Eliminatórias, com dez pontos, três a menos que os argentinos, que aparecem em terceiro.

“Geralmente, as equipes saem um pouco mais para o jogo quando jogam em casa. Mas quando enfrentam a Argentina em Buenos Aires, todos ficam recuados'', concluiu Tevez. O clássico deste sábado na capital argentina está marcado para as 18h10 de Brasília.


Leia mais sobre: Argentina Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo