iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 09:48

Técnico lamenta desfalques do Santos para próximo jogo
Fabiano Eller foi expulso e Kléber Pererira recebeu terceiro cartão amarelo e ambos cumprem suspensão

Gazeta Esportiva

SANTOS  - A derrota do Santos para o Grêmio no Estádio Olímpico na noite desta quarta-feira foi bastante lamentada pelo técnico Márcio Fernandes. Sem levar em conta o resultado, o treinador ainda perdeu dois de seus mais experientes jogadores: Fabiano Eller e Kléber Pereira, que cumprem suspensão automática diante do Botafogo.

“São dois jogadores importantíssimos e são coisas que a gente fica se questionando. Num lance que foi escanteio, o jogador (Kléber Pereira) foi punido e vamos ficar sem o nosso artilheiro”, comentou Fernandes, pouco conformado.

Sem dois de seus titulares absolutos, o mais provável é que o comandante santista dê uma nova oportunidade para Fabão na defesa. Adaílton, recuperado de uma cirurgia no joelho, também pode atuar. No ataque, Lima leva vantagem na briga com Tiago Luís para saber quem deve formar dupla de ataque com o paraguaio Nelson Cuevas.

Bastante chateado com a ausência de Fabiano Eller e Kléber Pereira, Márcio Fernandes acredita que novas medidas poderiam ser adotadas no futebol, para que os erros da arbitragem não prejudicassem as equipes. “Uma coisa dessas traz um prejuízo muito grande para o time e fica tudo por isso mesmo. O ideal seria rever os lances e, se constatar que houve erro do árbitro, tomar uma providência para o jogador não ser punido”, opinou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo