iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 12:59

Sem Éder, Pimpão tenta buscar seu espaço no Paraná

Jogador que marcou dois gols contra o Vila Nova espera uma oportunidade na equipe; Éder está lesionado

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Éder ainda luta contra o tempo para tentar se recuperar de uma lesão no tornozelo para a partida do Paraná diante do Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul. Porém, Rodrigo Pimpão, de olho na vaga, sabe que está em alta e, junto com o restante do grupo, mostra otimismo para a partida fora de casa.

“O grupo está unido e fechado. Vamos mostrar para todos que temos poder para ganhar fora. Contra o Juventude, o pensamento é esse, e vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos”, afirmou o jogador, que saiu do banco de reservas e, com uma grande atuação diante do Vila Nova, caiu nas graças da torcida paranista.

Pimpão, porém, sabe que a tarefa do Tricolor da Vila não será fácil. Depois do Juventude, a equipe fará uma partida em casa contra o Brasiliense e terá duas pedreiras fora: Barueri e Corinthians.

“São quatro jogos complicados e teremos que ter tranqüilidade para fazer boas partidas. O empate fora é excelente, mas, no atual momento, queremos a vitória”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo