iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 00:28

Satisfeito, Leandro Amaral lamenta vitória perdida no fim

"O time lutou para caramba, se esforçou muito e é um pecado ter tomado o gol no último minuto”

Gazeta Esportiva


RECIFE - Há algumas semanas, o Vasco foi eliminado da Copa Sul-americana com derrota para o Palmeiras e o atacante Leandro Amaral deixou o campo tecendo duras críticas aos companheiros, especialmente quanto à postura. Nesta quarta-feira, o time voltou a tropeçar, cedendo o empate ao Sport no último lance, mas a papo foi outro: o jogador exaltou o comportamento da equipe em campo.

“Nós estamos satisfeitos pela postura. O time lutou para caramba, se esforçou muito e é um pecado ter tomado o gol no último minuto”, lamentou o jogador, autor dos dois gols que deixaram o cruzmaltino a frente no placar por boa parte do jogo – Ciro, nos acréscimos, salvou o Sport na Ilha do Retiro.

“Nós lamentamos, mas também temos que exaltar a luta da equipe. Com o que mostramos hoje, principalmente por ser fora de casa e na Ilha do Retiro, se entrarmos com vontade e com o coração vamos sair dessa”, continuou confiantemente o matador vascaíno.

O resultado na abertura da 29ª rodada do Brasileirão embola momentaneamente a zona de rebaixamento. Agora, o Vasco é 17º colocado, com 27 pontos, mesma pontuação de Portuguesa, Ipatinga e Fluminense. A equipe segue na luta para deixar as últimas posições e, se a postura continuar a mesma, a chance de sucesso é grande, de acordo com os atletas.

“O time lutou bastante, dava para sair com a vitória e a luta da equipe foi muito legal. Esse ponto ainda vai ser muito importante. Agora e até o final tem que ser assim para podermos sair dessa situação”, analisou o meia Pedrinho, também satisfeito com a atuação.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Nome do jogo
Atacante vascaíno, autor dos dois gols da equipe cruzmaltina lamentou empate no final da partida

Topo