iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 22:44

São-paulinos criticam retranca do Náutico

"Eles gastaram o tempo. Se estivesse empatado, o árbitro teria que dar oito minutos de acréscimos", reclamou Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A postura extremamente defensiva do Náutico irritou os jogadores do São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o resultado fez justiça à disposição que o Tricolor apresentou, em contraste com o ferrolho montado pelos visitantes.

“Nós até arriscamos um pouco e sofremos alguns contra-ataques, mas nosso time jogou para ganhar e não poderia ter outro resultado. Eles gastaram o tempo. Se estivesse empatado, o árbitro teria que dar oito minutos de acréscimos”, afirmou o capitão, que nem pensa na possibilidade de um placar diferente em casa.

“Seria trágico (um empate) porque o adversário não queria jogar. O goleiro deles se machucou até sem tocar na bola”, completou o arqueiro. O gol da vitória tricolor só foi anotado por Hernanes aos 37 minutos do segundo tempo, assegurando o alívio para os jogadores.

“Foi um resultado merecido porque nosso time buscou o gol. A equipe deles veio só para ficar atrás. No fim, eles tomaram um gol que prejudicou a equipe deles na briga contra rebaixamento”, afirmou o meia Hugo.


Leia mais sobre: São Paulo Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo