iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 00:43

Para Magrão, empate acabou sendo satisfatório

Como o time de Nelsinho Baptista perdia até os acréscimos da segunda etapa, igualdade teve gosto de vitória 

Gazeta Esportiva

RECIFE - O resultado de 2 a 2 frente ao Vasco em plena Ilha do Retiro não era o esperado pela equipe do Sport. No entanto, para o goleiro Magrão, dadas as circunstâncias da partida – o time de Nelsinho Baptista perdia até os acréscimos da segunda etapa –, o empate acabou de bom tamanho.

“Pelo resultado negativo de antes, quando estávamos perdendo, e conseguimos o empate no final, valeu pela determinação”, afirmou o arqueiro. “Acho que o importante é que lutamos até o final”, completou.

O goleiro admitiu que o time se acomodou após abrir o placar, mas ressaltou que o Sport foi melhor durante os 90 minutos. “A equipe abriu a guarda depois do primeiro gol”, confessou. “Mas dominamos toda a partida e o Leandro teve a felicidade de acertar dois chutes no gol”, lamentou.

De acordo com Magrão, o time do Recife ainda teria a chance de virar a partida, caso o segundo gol tivesse sido marcado mais cedo “Tínhamos condições de virar se o gol saísse antes”, analisou. “Marcamos em cima e não demos chance pro Vasco aproveitar os contra-ataques”, finalizou o goleiro.


Leia mais sobre: Sport Magrão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo