iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 09:33

Para Bentley, Tottenham precisa deixar de ser piada
Equipe de White Hart Lane é lanterna da competição, somando apenas dois pontos em seus sete jogos disputados

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Disputadas sete rodadas do Campeonato Inglês, o Tottenham vem mostrando problemas pra decolar. A tradicional equipe de White Hart Lane é lanterna da competição, somando apenas dois pontos em seus sete jogos disputados até aqui.

Nada bom para os atuais campeões da Copa da Liga Inglesa, que tinham pretensões maiores para a atual temporada do que lutar contra o rebaixamento.

A fase é tão ruim que até mesmo os jogadores dos Spurs já se mostram publicamente incomodados com o desempenho. De acordo com o meia David Bentley, o time se tornou motivo de risadas na Premier League, e precisa logo dar fim a este pesadelo vivido no início de temporada – o pior desde 1912.

“Sei que as pessoas estão rindo do fato de estarmos na última posição do campeonato neste momento, mas cabe a todos no clube acabar com os motivos de tantas piadas”, afirmou Bentley. “Não estamos felizes com o que está acontecento. Você não pode esconder a situação, mas precisamos de um time com lideranças que chamem para si a respondabilidade. Precisamos crescer como pessoas”, completou.

Bentley ainda garantiu que a equipe pode sair das últimas colocações, graças ao talento de seu elenco. “Temos jogadores suficientemente bons no Tottenham para sairmos desta situação, e eu dou minha palavra de que nós iremos fazer isso”, prometeu.

Ainda sem vencer e contabilizando apenas dois empates na atual temporada, o Tottenham sofre com a cobrança por não encontrar substitutos à altura para jogadores recentemente negociados, como Dimitar Berbatov (agora no Manchester United), Robbie Keane (no Liverpool) e Jermain Defoe (Portsmouth). Além disso, a torcida ainda pressiona os dirigentes do clube, pedindo a demissão de seu treinador, o espanhol Juande Ramos.

No entanto, David Bentley garante que os jogadores convivem em perfeita sintonia com Ramos. “Dou completamente meu apoio, 100%”, afirmou Bentley, que veio do Blackburn Rovers para o time londrino ao final da última temporada, e que garante não lamentar a opção de ter assinado com o Tottenham.

“Ainda amo o fato de estar nos Spurs, e não me arrependo nem mesmo por um segundo de ter me juntado ao clube”, afirmou Bentley, otimista com o fim da má fase. “Sei que não tenho estado em meu melhor, mas não me tornei um jogador ruim da noite para o dia. O treinador confia em mim”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo