iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:28

Orozco pode voltar ao Inter após mais de dois meses

Com más apresentações, o volante ficou encostado no clube, mas foi relacionado para o jogo contra o Goiás

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Muito criticado nos últimos meses, o volante Orozco pode voltar a jogar pelo Internacional depois de ficar quase três meses praticamente esquecido no Beira-Rio. O meio-campista não atua desde o dia 26 de julho, quando o time gaúcho perdeu para o Ipatinga.

Além disso, não foi inscrito para Copa sul-americana.

O Internacional viajou nesta quinta-feira para Goiânia com o time ainda indefinido para o jogo com o Goiás, no sábado. O técnico Tite comandou um treino fechado no Estádio Beira-Rio, o terceiro da semana, e tem três dúvidas para escalar o time.

Na lateral-esquerda, Marcão e Ramon disputam a vaga de Gustavo Nery, suspenso. No meio-campo, o treinador ainda não definiu se Rosinei ou Ramon vão substituir D'Alessandro, também suspenso. Na vaga de Alex, defendendo a seleção brasileira, Daniel Carvalho entrará no time e formará a dupla de ataque com Nilmar.

Confira a lista de jogadores relacionados por Tite: Adriano, Andrezinho, Ângelo, Bolívar, Clemer, Daniel Carvalho, Danny Morais, Edinho, Guto, Índio, Lauro, Magrão, Marcão, Nilmar, Orozco, Ramon, Ricardo Lopes, Rosinei, Sandro e Taison.


Leia mais sobre: Internacional Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo