iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:24

Na vaga de Ronaldinho, Elano quer satisfazer torcida brasileira
“É indiscutível o que o Ronaldinho já foi e ainda é, mas vou fazer de tudo para corresponder”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - O meia Elano acabou sendo escalado nesta quarta-feira por Dunga para atuar no setor de armação da equipe titular da seleção brasileira, preenchendo um espaço que normalmente seria ocupado pelo astro Ronaldinho Gaúcho. Mesmo assim, o atleta do Manchester City garantiu estar preparado para formar a parceria com Kaká no meio-de-campo, sem sentir a pressão externa.

“É indiscutível o que o Ronaldinho já foi e ainda é, mas vou fazer de tudo para corresponder”, comentou Elano, que no primeiro coletivo promovido por Dunga marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos titulares sobre os reservas. “Fico feliz por ter sido escolhido. Estou no grupo há dois anos e agora tenho mais uma oportunidade. Estou tranqüilo e preparado”, acrescentou.

Elano deverá exercer em campo um papel ofensivo, auxiliando Kaká na armação das jogadas para os atacantes Adriano – outro que ganhou a vaga de titular na frente – e Robinho. E a dupla com o camisa 22 do Milan deixa o ex-santista animado.

“Já joguei com ele desta maneira e já conheço também como os demais jogadores da seleção atuam”, comentou Elano, que se firmou no grupo brasileiro em outubro de 2006, justamente quando Dunga assumiu o comando do Brasil. “Todos os adversários tentarão parar o Kaká de qualquer maneira. Jogar ao lado dele faz tudo ficar mais fácil”, elogiou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo