iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 01:18

Mário Sérgio comemora empate: “Ganhamos um ponto”

Técnico do Figueira afirma que o resultado foi bom já que time conseguiu somar quatro pontos em duas rodadas

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Figueirense sai com crédito da seqüência de duas partidas contra Vasco e Palmeiras. O técnico Mário Sérgio esperava ver sua equipe somando dois pontos, mas o time obteve quatro na classificação do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o treinador considerou extraordinário o empate sem gols diante do Verdão, um dos favoritos ao título nacional.

”Hoje (quarta-feira), o Figueirense ganhou um ponto. Na combinação Vasco e Palmeiras, esperávamos ganhar dois pontos, com dois empates. Fizemos quatro em seis possíveis. Foi bom”, confirmou o treinador.

Com 57 gols sofridos, o Figueirense entrou em campo com o desafio de parar um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro (46 gols marcados do Palmeiras). Mário Sérgio exaltou a superação de seus atletas diante do rival paulista.

”Valeu o espírito de luta, a garra, o meu time não desviou a atenção em sequer um minuto. Jogaram de igual para igual com um grande adversário”, analisou.

A parte tática do Figueirense também foi motivo de alegria para o estudioso Mário Sérgio. “Tive mais facilidade de neutralizar o Palmeiras agora do que quando o enfrentei pelo Atlético-PR. Apostamos tudo no Diogo pelo lado direito. Sabíamos que ele daria trabalho ao Leandro, que é um grande jogador”, explicou o técnico.


Leia mais sobre: Figueirense Mario Sérgio Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo