iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 00:23

Marcos define empate em Florianópolis: “Resultado foi péssimo”

“Respeitando o Figueirense, claro que eram três pontos necessários. Outros times não deixaram pontos aqui"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Palmeiras teve um enorme prejuízo na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate contra o Figueirense fez o Verdão perder a liderança da competição, já que o Grêmio bateu o Santos, no Olímpico. Como era previsto, os jogadores do time paulista admitiram a frustração com o placar em Florianópolis.

“O resultado é péssimo”, definiu o goleiro Marcos, ainda no gramado do estádio Orlando Scarpelli. “Respeitando o Figueirense, claro que eram três pontos necessários. Outros times não deixaram pontos aqui. Também perdemos dois pontos importantes contra o Náutico”, emendou o camisa 12.

Na visão de Marcos, faltou competência ao Palmeiras para ganhar os três pontos. Durante o primeiro tempo e nos minutos finais da etapa complementar, o clube de Parque Antártica criou boas chances, mas faltou inspiração para colocar a bola nas redes.

“O Figueirense marcou bem, a gente não soube infiltrar. Também não podemos tirar os méritos do adversário”, explicou Marcos.

A partir de agora, o Palmeiras passa a pensar em um confronto direto: o clássico diante do São Paulo, que também está crescendo no Campeonato Brasileiro. Marcos demonstra preocupação com os próximos desafios na competição.

”É sempre mais difícil quando você tem que fazer o resultado, o ideal era ter uma gordura nesses confrontos diretos. Mas estamos brigando, não será um resultado desses que nos desanima”, finalizou o capitão alviverde.

Leia mais sobre: Marcos Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo