iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 11:09

Luxemburgo espera recuperar a liderança no clássico

O treinador terá 10 dias para preparar o time para o clássico no Palestra Itália contra o São Paulo

Agência Estado

FLORIANÓPOLIS - O empate diante do Figueirense por 0 a 0 não estava nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador pretendia chegar para o clássico do próximo dia 19, diante do São Paulo, na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o tropeço, a meta de Luxemburgo agora mudou. A ordem é recuperar a liderança contra os são-paulinos - para isso, vai precisar de um resultado negativo do Grêmio diante da Portuguesa, também no dia 19, no Canindé.

Para Luxemburgo, um tropeço do Grêmio diante da Lusa é possível. "A competição ainda não terminou e os times estão apresentando um desempenho muito parecido fora de casa. A média de vitórias como visitante não é tão grande."

O treinador terá 10 dias para preparar o time para o clássico no Palestra Itália. O grupo desembarca nesta quinta no Aeroporto de Guarulhos e vai direto para a Academia de Futebol. Os jogadores que pegaram o Figueirense farão um trabalho de recuperação.

O período de descanso vai da manhã de sábado à tarde de segunda-feira, quando o elenco se reapresenta e em seguida viaja para Atibaia. Serão seis dias de treinamento num hotel na estância turística, que fica a 70 quilômetros de São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo