iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 13:18

Lateral Ferdinando volta a ser dúvida no Avaí

Jogador voltou a sentir as mesmas dores no púbis que o deixaram de fora nas últimas rodadas da competição

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Não deu nem tempo de comemorar. Depois de ser liberado pelo departamento médico do Avaí, o lateral-direito Ferdinando deve voltar a desfalcar a equipe catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Motivo: as mesmas dores no púbis que tiraram o jogador de campo nas rodadas anteriores da competição.

Ferdinando havia se recuperado e treinado normalmente antes da partida contra o Juventude na última rodada. No entanto, sentiu mais uma vez a região e virou dúvida para o jogo desta sexta-feira contra o Criciúma, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, pela 30ª rodada da Série B.

O lateral não participou dos treinos com o elenco avaiano na terça e na quarta-feira. Por isso, a presença no clássico catarinense será definida apenas nesta quinta-feira, depois de avaliação com o médico do clube, Rodrigo Bolasell. Caso seja vetado, a lateral direita seria novamente ocupada pelo experiente Arlindo Maracanã.

Em compensação, o técnico Silas tem três boas notícias para a partida contra o Criciúma. O zagueiro Emerson, o meia Marquinhos e o atacante Jelson retornam de suspensão e têm boas chances de voltar à equipe. Os três cumpriram suspensão na derrota por 1 a 0 para o Juventude em Caxias do Sul.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo