iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 10:53

Jogadores querem Santos fortalecido contra o Botafogo

Equipe que ficou muitas rodadas na zona de rebaixamento quer voltar a vencer contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

SANTOS  - Os jogadores do Santos ainda procuram assimilar a derrota desta quarta-feira para o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre. Após toda a polêmica que cercou o encontro, por conta da atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, os santistas querem tirar lições positivas deste episódio.

O objetivo é fazer o Peixe melhorar diante do Botafogo, voltando a vencer e se afastando definitivamente da zona do rebaixamento.

“Foi um resultado ruim para a gente, mas nos fortaleceu muito pela maneira que aconteceu. É o momento de sermos inteligentes e levantar a cabeça. Temos mais um jogo fora de casa e precisamos somar pontos”, disse o volante Rodrigo Souto.

O zagueiro Domingos, um dos mais revoltados com a arbitragem após o término da partida em Porto Alegre, também quer ver o time da Vila Belmiro preparado para os seus próximos desafios.

“Aquele gol no começo complicou a nossa atuação. Só que, mesmo assim, estivemos bem e poderíamos ter conquistado um resultado melhor. Agora, é trabalhar bastante durante esses dias que nós vamos ter livres para que as coisas sejam diferentes contra o Botafogo e possamos sair de lá vencedores”, comentou o defensor, referindo-se à pausa causada pelos compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Lamentando também os erros de arbitragem contra a sua equipe, Rodrigo Souto seguiu a mesma linha do seu treinador na hora de analisar o desempenho da arbitragem. “O jogo estava bom e a gente acabou tendo aquele pênalti não marcado (nos acréscimos, quando Carleto chutou e a bola bateu na mão de Soares), mas o árbitro não agiu de má-fé. Ele errou mesmo. Todo mundo tem esse direito, no entanto complicou a nossa partida”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo