iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 22:39

Hernanes festeja gol após período inconstante

“Passei por um momento difícil e ninguém vai entender porque não sabe, mas mantive a cabeça no lugar e trabalhei"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Hernanes passou por um momento complicado recentemente no São Paulo. Depois de defender a seleção brasileira, o jogador voltou ao Tricolor e chegou a ser criticado pelo técnico Muricy Ramalho em função de sua queda de produção no clube.

No entanto, o jogador voltou a aparecer como destaque do time do Morumbi nesta quinta-feira. Em jogo complicado, Hernanes garantiu o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico.

“Passei por um momento difícil e ninguém vai entender isso porque não sabe, mas mantive a cabeça no lugar e trabalhei. Consegui dar a volta por cima e se levantar para dar a vitória ao São Paulo”, afirmou.

Apesar da dificuldade para conseguir a vitória, o garoto explicou que o mais importante foi ter conseguido o resultado positivo para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“O que importa é ser campeão. Não vai ser fácil e esse jogo representa bem isso. Veio um time que está embaixo na tabela e complicou o jogo. Mas estamos na briga ainda”, comentou.


Leia mais sobre: Hernanes São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo