iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:13

Hélio dos Anjos comemora fase de alas do Goiás

”Fico feliz, pois quando cheguei aqui, o Vitor era tido como um jogador irregular", disse o técnico a respeito do lateral

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Dos 43 gols marcados pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, 21 tiveram a participação dos alas Victor e Júlio César. Antes da chegada da Hélio dos Anjos ao time esmeraldino, os dois jogadores estavam encostados na equipe.

Agora, com o bom rendimento destes atletas, o comandante goiano comemora a boa fase.

”Fico feliz, pois quando cheguei aqui, o Vitor era tido como um jogador irregular. Já o Júlio César estava até conformado que seria mandado embora do Goiás. São dois jogadores com muito potencial e espero contar com eles ano que vem, mas acho que vai ser difícil”, declarou Hélio dos Anjos admitindo a possibilidade de seus alas saírem para outro clube na próxima temporada.

Isto porque Vítor tem contrato com o Goiás apenas até o final do Campeonato Brasileiro, enquanto Júlio César tem vínculo com o Esmeraldino até março de 2010.

O Goiás só volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, quando enfrenta o Internacional no Serra Dourada. Atualmente o Esmeraldino está na oitava colocação com 43 pontos.


Leia mais sobre: Goiás Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo