iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 17:48

Guerrón diz que jogo com Chile é "decisivo" para Equador nas Eliminatórias

Seleção equatoriana está entre as últimas nas Eliminatórias e precisa vencer para continuar com sonho da Copa

EFE

QUITO (Equador) - O meia-atacante Joffre Guerrón, ex-jogador da Liga Deportiva Universitária (LDU) de Quito e atualmente no Getafe, analisou o confronto do Equador com o Chile como "decisivo" para as pretensões do país nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

"É um jogo decisivo, ainda mais porque estaremos em casa, e temos de conseguir um resultado positivo. Estamos trabalhando com humildade, mas para somar pontos precisamos fazer gols o mais rápido possível", comentou.

Guerrón disse que a defesa do Chile é muito forte, mas que o Equador deve acreditar na sua capacidade.

Para o meia Antonio Valência, do Wigan, afirmou que o Equador deve jogar como vem fazendo: "Temos um futebol de muita vontade e que pressiona em todos os setores do campo, por isso nossa proposta será a de sempre: conseguir um bom resultado", ressaltou o jogador, que atuará mais adiantado pela suspensão de Edison Méndez.

Enquanto os equatorianos tiveram seu último contato com a imprensa hoje e se fecharam na concentração, os chilenos aproveitaram parte do dia para visitar um shopping na capital equatoriana, tirando fotos com o público.

Entretanto, tanto os jogadores como o técnico argentino Marcelo Bielsa não conversaram com jornalistas por recomendação da assessoria da seleção. Eles devem falar após o treino de amanhã.

A única reação de Bielsa foi um sinal de "sim" com a cabeça ao ser perguntado se a equipe estava pronta para o jogo de domingo no estádio Atahualpa. EFE rm/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo