iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 00:43

Gremistas comemoram volta a liderança, mas não esquecem Verdão

“O Palmeiras se preocupou muito com a gente. Procuramos trabalhar na semana e conseguimos a vitória”

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A alegria dos jogadores gremistas ao fim da partida diante do Santos era incontida. A vitória por 1 a 0 no Olímpico colocou o Grêmio novamente na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para retomar a ponta do torneio, os gremistas contaram com o empate entre Palmeiras e Figueirense por 0 a 0. Na hora da comemoração, o principal rival na briga pela na taça não foi esquecido.

“O Palmeiras se preocupou muito com a gente. Falaram muito. Pensaram muito no nossos tropeços. Procuramos trabalhar na semana e conseguimos a vitória”, lembrou o volante Rafael Carioca.

O Tricolor passará, pelo menos onze dias na liderança, o que dá tranqüilidade para os jogadores e a torcida. O próximo confronto do Grêmio é dia 19 com a Portuguesa, no Canindé.

“A gente sabia desde o início que se colocássemos um ritmo forte teríamos muitas chances de sair com a vitória. Vamos ter esses onze dias para descansar na liderança. Essa concentração valeu a pena e voltamos aonde queríamos. Para buscar o título vamos fazer o possível e o impossível”, comentou o zagueiro Rever, lembrando dos sete dias em que a equipe passou na concentração.

O time de Celso Roth abriu o placar com dois minutos de jogo com Morales. O gol foi o primeiro do uruguaio com a camisa tricolor. O resultado foi ampliado somente nos acréscimos do segundo tempo com Soares.

“É muita alegria. Porque eu tinha muita vontade de marcar um gol. A torcida estava pedindo. Estou muito contente e vamos seguir assim”, afirmou Morales.


Leia mais sobre: Grêmio Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo