iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:48

Gallas é cortado; Boumsong e Briand são chamados na França

Zagueiro foi cortado por Raymond Domenech após uma séria lesão muscular; Ben Arfa e Nicolas Anelka são dúvidas

Trivela.com

PARIS (França) - Nesta quinta-feira, Raymond Domenech convocou dois jogadores para os próximos jogos da seleção francesa. Por precaução, o treinador convocou o defensor Jean-Alain Boumsong (Lyon) e o atacante Jimmy Briand (Rennes). Já William Gallas foi cortado.

O técnico está com dúvidas quanto às presenças de Hatem Ben Arfa e Nicolas Anelka para as partidas contra Romênia (sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010) e Tunísia (terça-feira, amistoso).

Gallas, com uma lesão muscular na coxa direita, não se recuperará a tempo para os dois confrontos. Ele havia ficado de fora dos treinos de terça-feira, mas participou normalmente das atividades realizadas na quarta - foi até escalado por Domenech na provável equipe titular.

Já Ben Arfa deixou o treino realizado pela equipe nesta quarta-feira com dores no joelho. Anelka nem participou das atividades da equipe.

Após enfrentar a Romênia em Constanta, a França fará um amistoso contra a Tunísia três dias depois no Stade de France. Nas Eliminatórias-2010, os Bleus ocupam a quarta posição no grupo 7, com três pontos.


Leia mais sobre: William Gallas seleção francesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo