iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 14:28

Fernando Torres não quer mais passar por jejum de gols no Liverpool

Jogador afirmou que início no campeonato foi prejudicado pelo desgaste da disputa da Eurocopa de 2008

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O atacante espanhol Fernando Torres disse hoje que não quer mais passar por outra série de jogos sem gols vestindo a camisa do Liverpool.

Embora ele tenha balançado as redes nas duas últimas partidas da equipe no Campeonato Inglês, ele chegou a ficar seis jogos sem marcar - uma das séries mais longa em toda sua carreira.

"Espero que tenha sido minha pior seqüência sem marcar gols para o Liverpool e não quero que isto se repita", afirmou o jogador em declarações publicadas no site do clube.

Torres disse não saber exatamente qual foi sua pior seqüência sem marcar, mas sabe que foram mais de seis partidas.

"Durante minha primeira temporada no Atlético de Madri, terminamos na metade da tabela, tive problemas para fazer gols e passei longas temporadas sem marcar", disse.

O espanhol justificou a má fase explicando que ele e outros jogadores que fizeram parte da Eurocopa de 2008 chegaram ao elenco mais tarde que os outros, e por isso não estava na melhor forma física.

"A Eurocopa foi meu primeiro grande título. Agora sei o que sentimos ao conquistar algo assim, o que me faz querer ganhar mais títulos pelo Liverpool", comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo