iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 23:19

Fernando elogia a atuação do Ipatinga

“Faltou só o gol mesmo, porque o time jogou muito bem, demonstrou muita vontade, muita qualidade”, disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A derrota do Ipatinga para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, deixou um gosto amargo na boca dos jogadores. Não pelo resultado, já que perder de 1 a 0 no Mineirão era não só aceitável, como normal. Porém, a equipe do Vale do Aço foi superior durante os 90 minutos e poderia ter empatado e até vencido.

Após a partida goleiro Fernando fez questão de enaltecer a bela atuação de seus companheiros. “Foi um jogo onde o Cruzeiro praticamente não teve oportunidades. Nosso time se portou muito bem durante o jogo, infelizmente a gente não conseguiu fazer o resultado aqui. Agora é trabalhar para a gente poder buscar o resultado contra o Figueirense”, comentou, mostrando ter a tabela na ponta da língua.

Para ele, a atuação só não foi perfeita porque foi acompanhada por um elemento essencial, que, para alguns, é só um detalhe. “Faltou só o gol mesmo, porque o time jogou muito bem, demonstrou muita vontade, muita qualidade”, elogiou.

No entanto, foi o próprio Fernando o maior culpado pela derrota. Aos 27 minutos, ele saiu muito mal na tentativa de interceptar um cruzamento de Thiago Ribeiro. Com um tapa descoordenado, ele deixou a bola nos pés de Gerson Magrão. O goleiro ainda defendeu a primeira tentativa cruzeirense, mas, no rebote, Ramires marcou o gol que definiu a partida.

Leia mais sobre: Ipatinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo