iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 11:49

Fabinho pode voltar ao Corinthians contra o Santo André

Volante se recuperou de uma lesão na coxa e já voltou a correr em volta do gramado do Parque São Jorge

Agência Estado

SÃO PAULO - O volante Fabinho pode ser a novidade do Corinthians no duelo com o Santo André, sábado, no Estádio do Pacaembu. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e já voltou a correr em volta do gramado do Parque São Jorge, aumentando as esperanças de atuar no final de semana, No fim do mês passado, o volante foi submetido a uma cirurgia para tratar de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Ele se machucou em 23 de agosto, na vitória sobre o CRB. Ná época, os médicos haviam estipulado prazo de oito semanas para seu retorno os gramados. Se tudo correr bem, Fabinho deve ficar à disposição de Mano Menezes para a partida de sábado

Recuperado de uma pancada sofrida na partida entre Corinthians e Marília, o goleiro Felipe também voltou a treinar normalmente e é presença certa no duelo com o Santo André. Com isso, o Corinthians deve ter apenas dois desfalques contra o Santo André: Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Londrina, e Chicão, suspenso por 120 dias pelo STJD.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo