iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 17:08

Élton comemora oportunidade entre os titulares do Galo

Após a boa atuação diante do Palmeiras, jogador deve ficar com a vaga de Márcio Araújo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Élton está perto de ter mais uma chance de começar uma partida como titular do Atlético-MG. Na última partida, contra o Palmeiras, ele substituiu Rafael Miranda, que estava suspenso.

Agora, mesmo com a volta do ‘Xodó da Vovó’, Élton deve se manter entre os 11 que iniciam o jogo de sábado, diante do Flamengo.

Nos treinamentos, o técnico Marcelo Oliveira deu a entender que o sacado para o retorno de Rafael Miranda será Márcio Araújo, o que deve liberar Serginho para jogar mais solto. Na última partida, Márcio Araújo chegou a se desentender com o treinador, que nega que a discussão tenha influenciado sua decisão.

“Não há como, numa partida onde você está tão envolvido, num jogo de alternâncias como foi aquele, ficar pedindo licença para dar bronca num jogador. O jogador também está com o sangue quente, coisas normais do futebol, que já aconteceram tantas outras vezes”, alegou Marcelo Oliveira.

Alheio a estes problemas, Élton agradece por mais esta chance como titular. “Venho buscando esse momento e trabalhando muito forte para que isso aconteça. O Marcelo vem optando por mim e vou procurar retribuir da melhor forma possível”, disse o volante, seguindo a cartilha dos boleiros.

Contratado junto ao Figueirense com o Brasileirão já em andamento, Élton ressaltou que seu entrosamento com César Prates, com quem jogava na Santa Catarina, pode ajudar no desempenho da equipe.

“Chego bem na frente e vou procurar fazer as jogadas pelo lado esquerdo com o César, chegando bastante na linha de fundo, para que a gente possa ajudar a abastecer o ataque”, destacou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo