iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 18:03

Dunga faz mudanças e termina coletivo com Brasil mais leve

Dunga testou Jô na vaga de Adriano no ataque, além de Anderson e Mancini no meio, nas respectivas vagas de Josué e Elano

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - A seleção brasileira terminou o coletivo desta quinta-feira com três modificações em seus 11 iniciais. Além de testar Jô na vaga de Adriano no ataque, o técnico Dunga observou as atuações de Anderson e Mancini no meio-de-campo, nas respectivas vagas de Josué e Elano.

A preparação desta quinta teve o mesmo time que terminou o coletivo de quarta-feira. Durante a primeira metade do treino, apenas um susto para Dunga: em uma dividida normal de bola entre Kleber e Mancini, o lateral-esquerdo acabou levando a pior e os trabalhos foram paralisados para o atendimento do santista, que logo levantou e continuou normalmente.

A segunda pausa no coletivo aconteceu para Dunga realizar suas alterações e testar um Brasil mais leve e ofensivo. O marcador Josué deu lugar para o habilidoso Anderson, enquanto Elano deu o colete para Mancini. Na frente, Adriano trocou de lugar com Jô, que por sua vez reeditou o ataque titular do Manchester City ao lado de Robinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo