iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 20:28

Brasileiro que atua no futebol colombiano aposta em sucesso do time de Dunga

Helinho, ex-Coritiba e Portuguesa, joga no Millonarios e, mesmo distante, se diz torcedor apaixonado do Brasil

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O meia brasileiro Helinho, do Millonarios de Bogotá, disse que acredita que a seleção treinada por Dunga voltará a ser uma grande equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O jogador, que já atuou por Coritiba e Portuguesa, afirmou que é um torcedor apaixonado da seleção brasileira.

"Sou um torcedor apaixonado da seleção do meu país. Sei que esta equipe não está passando por um momento muito bom, mas acho que as coisas vão a mudar e o Brasil voltará a ser a grande equipe que sempre foi", disse à Agência Efe.

Na próxima quarta, o Brasil vai enfrentar a Colômbia pela décima rodada das Eliminatórias, no Maracanã. Em relação à sua passagem pelo futebol colombiano, Helinho se disse satisfeito com o país e que lutará para conquistar o título nacional, o qual o Millonarios não vence há 20 anos.

"Desde que cheguei a Bogotá, me senti muito feliz. E sei da responsabilidade que temos de ganhar o título após 20 anos de jejum", disse o meia, que chegou ao clube ao lado do também brasileiro Denílson Santos.


Leia mais sobre: seleção brasileira Helinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo