iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 18:58

Brasil descarta clima de revanche contra Venezuela

No último confronto entre as seleções, brasileiros foram derrotados em um amistoso nos EUA

Agência Estado

TERESÓPOLIS - O confronto com a Venezuela, neste sábado, em San Cristóbal, não terá sabor de revanche, segundo o atacante Robinho. Em amistoso realizado em junho na cidade de Boston, nos Estados Unidos, o Brasil foi superado pela primeira vez pelos venezuelanos, ao perder por 2 a 0.

"Não encaro o jogo da Venezuela como revanche. Temos que ganhar da Venezuela, com todo o respeito, pois queremos ir à Copa do Mundo. Hoje, o Brasil pode ganhar ou perder de qualquer seleção, e precisamos vencer", declarou.

Para o craque do Manchester City, não falta em nenhum momento empenho ao time brasileiro. "Não sei explicar o que está faltando. Por incrível que pareça estamos jogando bem fora de casa" mas nem tanto em casa. Esperamos em casa jogar bem diante da Colômbia".

Para o zagueiro Lúcio a postura brasileira em campo será fundamental no domingo. "Tivemos uma experiência ruim diante da Venezuela e não tem mais bobo no futebol. Precisamos de tranqüilidade no jogo e para isso teremos que utilizar nossa experiência para ter cautela e aproveitar as chances ofensivas", assinalou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo