iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 17:18

Botucatu quer apoio da torcida para vencer o líder Corinthians

Equipe joga contra o Corinthians para atingir a ponta do grupo 3 do Paulista de futebol feminino

Gazeta Esportiva

BOTUCATU - O Botucatu recebe o Corinthians, líder do Grupo 03 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, neste domingo às 15 horas e conta com o apoio da torcida para superar o Alvinegro. Além disso, a equipe dona da casa conta com o retorno de Rafinha, que estava na seleção brasileira sub-20.

“O torcedor tem comparecido bastante aos jogos do feminino e todos percebem que temos jogadoras experientes, que estão mostrando muita força e determinação na competição”, afirmou o treinador do Botucatu Edson Castro, para depois pedir a presença do torcedor. “A motivação da equipe e o apoio da torcida são muito importantes nas partidas contra adversários fortes”, disse.

Para vencer o Corinthians, o Botucatu conta com força total, pois não há nenhuma jogadora machucada ou suspensa. Edson Castro quer uma marcação forte e acredita que o contra-ataque pode dar os três pontos para a equipe.

“No jogo contra o Corinthians vamos dar prioridade à marcação e sair nos contra-ataques para tentar garantir a classificação. Esta é uma equipe que deve dar trabalho. Têm jogadoras experientes, fortes, como a Cristiane e algumas outras, que vão pressionar bastante. Mas acho que poderemos vencer”, declarou Castro.

No primeiro jogo entre as equipes nesta segunda fase do torneio, os dois times empataram por 1 a 1 na casa do Corinthians.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo