iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 15:23

Besiktas define nome de seu novo treinador
Mustafa Denizli, ex-técnico da seleção turca, assume o cargo no lugar de Ertugrul Saglam

Trivela.com

ISTAMBUL (Turquia) - O Besiktas anunciou nesta quinta-feira o nome de seu novo treinador. Mustafa Denizli assumiu o comando da equipe de Istambul após a saída de Ertugrul Saglam.

O técnico, de 58 anos, assinou um contrato por uma temporada com o Besiktas. Desta forma, ele se torna o primeiro treinador a ficar à frente dos três maiores clubes turcos – já trabalhou no Galatasaray e Fenerbahçe.

Denizli, que também já comandou a seleção turca, estava sem trabalhar desde junho de 2007, quando deixou o Persepolis, do Irã. “Trabalhei no Galatasaray e no Besiktas, mas desde criança, sempre fui um grande fã do Besiktas. Estou muito feliz por estar aqui. Não pude jogar pela equipe, mas ser técnico do Besiktas é uma das melhores ofertas que poderia receber na vida”, afirmou.

Em seu currículo, Denizli levou o Galatasaray às semifinais da Copa dos Campeões em 1988/89, além de conquistar os títulos turco e da Copa da Turquia. Na seleção, o treinador ajudou a Turquia a alcançar as quartas-de-final da Eurocopa-2000.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo