iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 16:08

Benazzi elogia recuperação de Marcelo Soares

Recém-chegado, o técnico, que estreou com vitória sobre o lanterna CRB, aproveitou para conhecer melhor o elenco da Ponte

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Os reservas da Ponte Preta bateram o Atlético Sorocaba por 1 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Amauri, das categorias de base.

Recém-chegado, o técnico Vágner Benazzi, que estreou com vitória sobre o lanterna CRB na última sexta, aproveitou a atividade para conhecer melhor o elenco alvinegro.

“Foi bom para ver a atuação dos jogadores do elenco pontepretano. E no caso do Marcelo Soares, foi muito bom porque ele não sentiu nenhuma dor e gostei do que vi”, comentou o treinador, elogiando a recuperação do atacante, que está afastado dos gramados desde o dia 5 de setembro por conta de uma lesão muscular na coxa.

Com cinco gols marcados na Segundona, Soares vinha sendo titular do time do técnico Paulo Bonamigo até sofrer a contusão, na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, em Campinas. Pouco antes, ele já havia ficado de molho por causa de um problema no adutor. A expectativa é que ele fique à disposição do novo comandante nesta reta final do torneio.

Enquanto os reservas disputaram o jogo-treino, os jogadores considerados titulares da Ponte fizeram um treino físico no Moisés Lucarelli. Na tarde desta quinta-feira, Benazzi comandará um coletivo no qual deve definir o time que pegará o Barueri, neste sábado, na Arena Barueri, em duelo direto por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileirão.


Leia mais sobre: Ponte Preta Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo