iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 12:28

Alessandro adverte que Marcelinho fica à vontade no Pacaembu

Na última vez que enfrentou o Corinthians, Marcelinho Carioca marcou o gol do Santo André no empate por 1 a 1

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida do Corinthians apoiará um jogador adversário neste sábado, no Pacaembu. O meia Marcelinho Carioca, atualmente no Santo André, provavelmente será o “corintiano” mais festejado pelo público.

Os comandos por Mano Menezes não se opõem à idolatria.

“Não dá para estranhar pela história que o Marcelinho tem no clube. Ele conquistou praticamente tudo pelo Corinthians e será sempre lembrado”, aceitou o lateral-direito Alessandro. O jogador, no entanto, advertiu que o incentivo ao jogador do Santo André poderá ser prejudicial ao Corinthians em campo.

“Do lado de lá, estão atletas de qualidade. O Marcelinho tem uma história muito bonita no Corinthians e sente à vontade no Pacaembu porque é ovacionado quando o torcedor do clube está presente. E o Santo André também está lutando pela Série A. Devemos entrar confiantes, sem vacilar”, analisou Alessandro.

Na última vez que enfrentou o Corinthians, no primeiro turno da Série B, Marcelinho Carioca marcou o gol do Santo André no empate por 1 a 1. Não comemorou, por respeito. Agora, sua meta será quebrar a invencibilidade de pouco mais de 800 minutos do goleiro Felipe no Pacaembu. “Todo o time tem méritos por esse feito”, comentou Alessandro.

Além dos torcedores, Marcelinho Carioca terá outros fãs em campo. Revelados pelo Corinthians, Lulinha e Dentinho são um dos que admitem idolatria ao jogador do Santo André. O meia planeja encerrar a sua carreira em 2010, defendendo o Corinthians em partida amistosa contra o “arquiinimigo”, maneira como chama o Palmeiras. No Pacaembu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo