iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 09:53

Técnico do Coritiba quer time e torcida com pés no chão
Dorival acredita que a reta final da competição vai mostrar equilíbrio entre os times

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória por goleada sobre o Internacional espalhou um clima de euforia entre os torcedores do Coritiba, que acreditam na classificação do time para a Libertadores em 2009, ano do centenário do clube. O técnico Dorival Junior, no entanto, alerta que ainda falta um longo e difícil caminho a ser percorrido.

“Nós queremos o título, queremos a Libertadores, mas o grau de dificuldade é muito maior e estamos em um processo intermediário”, analisou o comandante coxa-branca, acalmando os ânimos do torcedor.

“Por isso, procuro não criar essa expectativa no torcedor. Lógico que sempre lutando pelo melhor, mas realmente a tendência, nesse afunilamento, é de um crescimento de todas as equipes”, completou.

Dorival acredita que a reta final da competição vai mostrar equilíbrio entre os times, e que a regularidade pode fazer a diferença. “Alguns times que não vinham bem começam a jogar de uma forma mais consistente, buscando pontos e sempre presentes entre os primeiros. Estamos fazendo os pontos, sendo regulares. Não posso prometer, mas estamos trabalhando forte para isso acontecer”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo