iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:53

Sheslon garante que está pronto para ser titular do Galo
No último sábado, na derrota de 3 a 1 diante do Palmeiras, o jogador fez sua estréia como profissional no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A lateral-direita do Atlético-MG tem um novo dono. A presença de Sheslon no jogo de sábado, contra o Flamengo, foi confirmada e ele é mais um jogador revelado pelo clube a ser aproveitado por Marcelo Oliveira.

Com boas referências das categorias de base, o jovem tem a tarefa de substituir Mariano, dispensado por indisciplina.

No último sábado, na derrota de 3 a 1 diante do Palmeiras, Sheslon fez sua estréia como profissional. Foi uma situação atípica, já que ele estava em Belo Horizonte pela manhã quando ficou sabendo que jogaria à tarde em São Paulo. “Acho que fui bem, mas para mim não valeu nada porque o importante é sair com os três pontos”, lamenta.

Contra o Flamengo, o lateral acredita que pode mostrar evolução sem sentir o peso da tradicional camisa alvinegra. “Agora tenho a semana toda de preparação e vou poder me concentrar para fazer um jogo melhor ainda”, espera o jogador.

Sheslon chega ao time titular para enfrentar a seqüência de jogos mais complicada que o Galo tem neste Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Para ele, isto não deve ser visto como um problema.

“O jogador, hoje, tem que estar preparado para qualquer situação e eu estou preparado para qualquer jogo. Não importa a seqüência, eu vou entrar e vou mostrar meu futebol”, promete.

O ato de indisciplina da última sexta-feira também dá chance a um outro lateral. Na esquerda, Calisto foi dispensado, criando a necessidade da integração de outro atleta do setor. O escolhido foi Luís Gustavo, que estava no time júnior, mas já chegou a atuar como profissional neste Brasileirão marcando um gol na vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-PR.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo