iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:12

Saviola, do Real Madrid, aponta Messi como favorito à Bola de Ouro

"Ele é um jogador muito completo, que está destinado a ser um dos melhores da história", disse o atacante

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante argentino Javier Saviola, do Real Madrid, apontou seu compatriota Lionel Messi, do rival Barcelona, como favorito ao prêmio Bola de Ouro, entregue pela revista "France Football" ao melhor jogador da temporada.

"Acho que Messi deveria levar o prêmio. É um jogador muito completo, que está destinado a ser um dos melhores da história", comentou o atacante no centro de treinamento do Real Madrid.

Perguntado se o goleiro Iker Casillas, seu companheiro de equipe, deveria levar o prêmio, Saviola explicou que prefere Messi por causa de seu talento: "Casillas se consagrou. Foi campeão da Eurocopa e vem sendo o melhor goleiro há várias temporadas. Se atuasse na mesma posição eu o escolheria, mas como gosto dos que arriscam e jogam bem, prefiro Messi", destacou.

Ao comparar Real Madrid e Barcelona, o atacante argentino disse que não há uma diferença grande entre as duas equipes, mas reconheceu uma melhora nas atuações dos catalães.

"É cedo para dizer como está cada um. O Barcelona está jogando muito bem, precisamos ser realistas e perceber que estão fazendo o futebol que sabem. Nós também estamos fazendo o nosso e não há tanta diferença", disse.

Apesar de não ter muitas oportunidades de jogar, o argentino não pensa em deixar o Real Madrid.

"Hoje em dia não penso em sair. Tentarei terminar a temporada e depois analisar para ver em que situação estou. Não me passa pela cabeça sair", comentou.

Desfalcado pelos muitos jogadores que servem às seleções e os machucados, o Real Madrid fará um amistoso com a equipe B amanhã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo