iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 17:04

Rogério Ceni afirma estar 100% para jogo contra Náutico
Capitão não sente mais dores na panturrilha direita e está liberado pelo departamento médico para pegar o Náutico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni garante estar pronto para a partida do São Paulo contra o Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi. Depois de desfalcar o Tricolor nos jogos contra Cruzeiro e Ipatinga, o capitão não sente mais dores na panturrilha direita e está liberado pelo departamento médico.

“Estou 100%, sem absolutamente nada de dor. Para mim, é uma surpresa porque completam 11 dias hoje (quarta). Tudo bem que não é um músculo tão primário da panturrilha, mas foi uma surpresa. Eu tratei bastante nesse tempo e a recuperação superboa. Tenho de agradecer também a paciência do pessoal do departamento médico para me aturar toda manhã, tarde e noite”, comentou.

Desde que sofreu a contusão, Rogério Ceni fez tratamento intensivo, com nove horas diárias no Reffis. Nesta quarta-feira, o goleiro participou do coletivo contra o time das categorias de base e não sentiu dores na panturrilha lesionada.

“Eu fiz todos os movimentos e não senti absolutamente nada, e o doutor (José Sanchez) concorda comigo. O médico não apressa ninguém para voltar, já tive lesão mais grave que essa e voltei com 13 dias. Agora, estou voltando com 12. Até estou sentindo uma dorzinha na panturrilha esquerda, mas a direta está zerada”, explicou.

Com a volta de Rogério Ceni, Bosco voltará ao banco de reservas na partida contra o Náutico.


Leia mais sobre: Rogério Ceni São Paulo Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Capitão 100%
Rogério treinou duro durante a semana no CT da Barra Funda e vai para o jogo de 5ª no Morumbi

Topo