iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 18:23

Ponte e Barueri convocam torcidas para sábado

As duas equipes se enfrentam com grandes chances de entrarem no G-4 da Série B

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O clima de decisão para o jogo entre Barueri e Ponte Preta, no próximo sábado, já chega às arquibancadas. A diretoria do time da região metropolitana de São Paulo disponibilizou 1,5 mil ingressos para a torcida visitante, que promete comparecer em peso para apoiar a equipe alvinegra no duelo direto por uma vaga no G-4 da Série B.

“A ajuda da torcida é muito importante, principalmente pela oportunidade que temos de entrar no G-4. Não podemos deixar escapar e, para isso, precisamos do nosso 12º jogador”, convocou o capitão Deda, lembrando da semifinal do Campeonato Paulista, em Guaratinguetá. “Naquele jogo o papel da torcida foi fundamental. A Ponte Preta tem uma torcida maravilhosa, pronta para fazer qualquer estádio tremer”, completou o volante.

A diretoria Barueri, por sua vez, faz uma promoção para lotar a Arena. Os 7 mil ingressos disponíveis para a torcida mandante serão vendidos a preço de meia-entrada, ou seja, R$ 10, e a expectativa é de que se esgotem até a hora do jogo, marcado para as 16h10 do próximo sábado.

O Barueri aparece na quinta colocação da Segundona, com 48 pontos, a dois da zona do acesso, enquanto a Macaca está logo atrás, em sexto, com 47. Na abertura da 30ª rodada, nesta terça-feira, ambos os times foram beneficiados pela derrota do Vila Nova para o Bahia em feira de Santana, que deixou os goianos estacionados nos 51 tentos.


Leia mais sobre: Barueri Ponte Preta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo