iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 09:49

Pivô de polêmica, Rafael Moura descarta crise no Atlético-PR
"Acabou o jogo contra o Chivas e dei uma declaração verdadeira, que foi entendida de forma errada", disse o atacante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Rafael Moura virou o pivô de uma grande polêmica no Atlético-PR, graças às discussões ríspidas com companheiros após a eliminação do time na Copa Sul-americana. Entretanto, o jogador agora descarta qualquer clima de crise no clube, e garante que tudo não passou de um mal-entendido alimentado durante a semana pela imprensa.

“Acabou o jogo contra o Chivas e dei uma declaração verdadeira, que foi entendida de forma errada. Em um ambiente que se tem cobrança e onde se quer o melhor, as coisas estão caminhando”, afirmou o He-Man, garantindo o clima de paz na Baixada. “Aqui não tem crise e nem problema. Posso dar certeza disso, porque não falaria alguma coisa que não fosse verdade”, completou.

Rafael Moura também comentou sobre a conversa entre jogadores e comissão técnica em busca de mais união do grupo. “Tivemos uma conversa longa e foi muito boa. Somos homens e cometemos falhas. Quando cobramos, cada pessoa assimila de uma forma diferente. Precisamos dessas cobranças. Temos que estar unidos e sei que temos essa união aqui dentro. Eu não sou líder, mas tenho personalidade. No nosso grupo as cobranças são bem assimiladas”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo