iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 20:13

Petkovic pode voltar a ser titular no Atlético-MG
Na disputa entre os centroavantes, Castillo tomou a posição que tinha sido exercida por Jael no Palestra Itália, no último sábado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A escalação do Atlético-MG deve ter novidades na partida de sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Uma mudança é obrigatória, já que o atacante Marques está suspenso.

Outra é provável, já que o volante Rafael Miranda está de volta após cumprir suspensão. Mas o técnico Marcelo Oliveira surpreendeu ao montar o time no primeiro treino coletivo da semana.

Como previsto, Rafael Miranda recuperou um lugar no time. Porém, ele não voltou na posição Élton, que o tinha substituído, e sim na de Márcio Araújo, que vinha sendo titular regularmente.

Na frente, Petkovic foi escolhido para o lugar de Marques, com Renan Oliveira atuando como atacante. Na disputa entre os centroavantes, Castillo tomou a posição que tinha sido exercida por Jael no Palestra Itália, no último sábado.

Desta forma, o primeiro esboço do Atlético para sábado é Juninho; Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Rafael Miranda, Élton e Petkovic; Renan Oliveira e Castillo. Durante o treino, outras opções foram testadas. O mesmo deve ocorrer nesta quinta-feira, quando deve ser definida a escalação.


Leia mais sobre: Petkovic Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo