iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 13:26

Pendurados, Borges e Ceni tentam esquecer cartões

Além do atacante e do goleiro, São Paulo tem mais quatro jogadores sob risco: Zé Luis, André Lima, Richarlyson e Jorge Wagner

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni e o atacante Borges são duas peças fundamentais para a equipe do São Paulo. Os dois, então, terão de tomar cuidado para não levarem cartão amarelo na partida contra o Náutico, já que ambos estão pendurados e correriam o risco de desfalcar o Tricolor contra o Palmeiras, na rodada seguinte.

O capitão tricolor, porém, afirmou que não se desconcentra pelo fato de estar pendurado e explicou que procura sempre manter uma postura adequada em campo para não receber advertência nesta quinta-feira.

“Faz tanto tempo que estou pendurado, já são 16 rodadas. Vou agir de forma natural, ser coerente e educado com o árbitro. Eu procuro jogar o jogo, a não ser que tenha de fazer alguma falta em que o cara iria em direção ao gol. E o (Wagner) Tardelli é um árbitro experiente. É só eu não fazer cera. Vou tentar fazer meu jogo como venho fazendo há 16 partidas”, comentou.

Se Rogério está tranqüilo, o atacante Borges está um pouco mais apreensivo. O jogador, que ficou fora do primeiro jogo da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras em função de acúmulo de cartões, não quer nem pensar em levar o terceiro amarelo diante do Náutico.

“Deus que me livre, isso não vai mais acontecer”, comentou o atleta, que, no entanto, quer esquecer o problema para jogar tranqüilo contra o Náutico.

“Vou para dentro de campo e procurar esquecer isso. Nosso time tem de ganhar do Náutico, mas claro que ficar fora do próximo jogo também seria muito difícil para mim”, concluiu.

Além do atacante e do goleiro, o São Paulo tem mais quatro jogadores sob risco: Zé Luis, André Lima, Richarlyson e Jorge Wagner.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo