iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:13

Paulo Campos quer vencer o Avaí para continuar arrancada

“Os resultados em casa estão superpositivos, são 10 pontos em um total de 12, três vitórias e um empate", disse o treinador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Perto do clássico contra o Avaí, o técnico Paulo Campos quer uma vitória do Criciúma em cima do rival para ratificar a boa fase e escapar de vez da zona do rebaixamento. Jogando dentro de casa, o Tigre está invicto –ao todo foram três vitórias e um empate em quatro partidas - desde a chegada do novo treinador e, agora, como o jogo é na Ressacada, o comandante quer, mesmo fora de casa, os três pontos.

“Os resultados em casa estão superpositivos, são 10 pontos em um total de 12, três vitórias e um empate. Agora o que nós precisamos e que está fazendo a diferença é a falta de resultados positivos fora de casa, tivemos três partidas e foram três derrotas. Temos que acabar com essas derrotas fora começando principalmente neste jogo contra o Avaí”, declarou Paulo Campos.

Sobre a equipe que irá a campo nesta sexta-feira o treinador do Criciúma despistou e afirmou que escolherá os titulares no decorrer da semana. Entretanto, Paulo Campos deu dicas de que não mudará na base do time.

“Esperamos no decorrer da semana definir a equipe para este grande jogo. Claro que eu não levo na ponta da língua a expressão em time que está ganhando não se mexe, mas você entrosa uma equipe fazendo ela jogar junto”, conclui o comandante do Tigre.

Vivendo momentos opostos na Série B, o Avaí está em quarto lugar com 50 pontos e é um dos favoritos para ir para a elite do futebol brasileiro no ano que vem. O rival Criciúma luta para fugir da zona do rebaixamento e está na 15ª colocação com 33 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo