iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:23

Parceria com Robinho: a arma de Jô para ser titular na seleção

Atacante diz que o entrosamento da dupla pode fazer a diferença durante a partida contra a Venezuela

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - O corte do atacante Luís Fabiano da seleção brasileira por causa de uma contusão muscular fez o jovem Jô sonhar com a titularidade na equipe comandada por Dunga. Para consegui-la, o atleta do Manchester City confia no entrosamento com Robinho, seu parceiro de clube na Inglaterra, para superar Alexandre Pato e Adriano na disputa pela vaga.

“O Robinho e eu estamos jogando juntos no Manchester e o nosso entrosamento pode ser uma arma”, admitiu Jô, nome freqüente nas últimas convocatórias de Dunga e integrante da seleção olímpica medalha de bronze nos Jogos de Pequim. O ex-corintiano, no entanto, admite que a concorrência com Pato e com o Imperador será complicada.

“Somos três jogadores com condições rápidas de entrosamento. O Pato é o mais rápido de nós e o Adriano tem características semelhantes às do Luís Fabiano, mais fixo. Vou continuar pegando forte nos treinamentos e aguardar uma oportunidade, mas já estou muito feliz por estar aqui no grupo”, emendou Jô.

De volta à seleção, Adriano teve discurso semelhante ao de Jô. Para o Imperador, titular da Copa do Mundo em 2006 ao lado de Ronaldo, assegurou que embora tenha jogado poucas vezes ao lado de Robinho não deverá ter problemas para se entrosar. “Bons jogadores têm que se adaptar a qualquer tipo de situação”, resumiu o atacante da Inter de Milão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo