iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 18:08

Mais de 25 mil ingressos vendidos para Flamengo x Atlético-MG

Com 49 pontos e há mais de dois meses sem perder no Maracanã, o Flamengo ainda sonha com a conquista do título

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo terá mesmo o apoio maciço de sua torcida no duelo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Até a tarde desta quarta-feira, mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos de acordo com os números divulgados pela assessoria de imprensa rubro-negra.

Com 49 pontos e há mais de dois meses sem perder no Maracanã, o Flamengo ainda sonha com a conquista do título brasileiro, apesar de começar a 29ª rodada – que tem seus primeiros jogos a partir desta quarta-feira – em quarto lugar, a quatro pontos dos líderes Grêmio e Palmeiras.

O presidente Márcio Braga, por sinal, garantiu que já iniciou os preparativos para comemorar a conquista, enquanto os jogadores e a comissão técnica preferem adotar discurso cauteloso.

A última vez que o Flamengo conquistou o título brasileiro foi em 1992, quando derrotou o Botafogo na decisão. Em 2008, os rubro-negros ocuparam o primeiro lugar em nove rodadas, entre a quinta e a 13ª, caindo com uma seqüência de sete partidas sem vitória.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo