iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 12:06

Lateral Sheslon afirma que vive sonho no Atlético-MG

Jovem revelado nas categorias de base do Galo ganhou primeira chance contra o Palmeiras

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira confirmou que vai manter o jovem Sheslon na lateral-direita do Atlético Mineiro para o duelo com o Flamengo, sábado, no Maracanã. Revelação das categorias de base, o jogador ganhou sua primeira chance na equipe contra o Palmeiras, depois que Mariano foi para uma balada na véspera do jogo em São Paulo e acabou sendo dispensado.

Sheslon revelou que está realizando um sonho.

"Tenho quatro anos de Atlético e sempre esperei essa oportunidade. Agora, ela está aparecendo e vou trabalhar mais a cada dia para que eu possa corresponder. Foram três anos nas categorias de base do Atlético e sempre tive o sonho de jogar no profissional", afirmou Sheslon, que tem 17 anos e chegou ao Atlético depois de passar pelo América Mineiro.

O lateral-direito contou como reagiu quando foi chamado para viajar e para o jogo contra o Palmeiras, no último sábado, em São Paulo. "Eu estava vindo para o treino pela manhã, o Alexandre Faria [diretor de futebol] me ligou e disse que eu estava indo para o jogo. Do mesmo jeito que eu estava aqui, só peguei meu material e peguei o vôo para São Paulo. Foi um susto, mas eu já vinha treinando muito e me preparando para quando aparecesse a oportunidade", revelou, sem esconder que ficou surpreso com a convocação horas antes do duelo no Palestra Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo