iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:03

Lampard ainda crê em parceria de sucesso com Gerrard na seleção
O meia do Chelsea, porém, pede que os outros jogadores do English Team sejam cobrados da mesma forma

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Principais estrelas do Chelsea e do Liverpool, os meias Frank Lampard e Steven Gerrard não vêm rendendo o esperado na seleção da Inglaterra. Nesta quarta-feira, o comandado de Luiz Felipe Scolari nos Blues admitiu que a dupla ainda não funcionou, mas mostrou otimismo para se acertar com o colega.

“Eu e o Steven estamos em um bom nível nas nossas equipes e as pessoas esperam que isso aconteça também na seleção, mas isso nem sempre é possível. O mais importante é que queremos que a Inglaterra ganhe”, comentou Lampard. “Entendo-me bem com o Gerrard dentro e fora de campo, mas queremos melhorar, pois ainda não demos tudo o que podemos nestes últimos dois anos”, reconheceu.

O meia do Chelsea, porém, pede que os outros jogadores do English Team sejam cobrados da mesma forma. “Todos estão à procura de uma solução para voltar aos bons resultados e exibições. Não sou só eu, ou o Gerrard, é toda a equipe”, assegurou. “O mais importante são os resultados, e não tentar encontrar culpados, neste ou naquele jogador”, completou.

Depois de amargar o vexame de apenas assistir à Eurocopa, em junho, a Inglaterra estreou em setembro nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 com vitórias sobre Andorra e Croácia no campo dos rivais. Agora, a equipe tentará manter a ponta isolada do grupo 6 contra Cazaquistão, em casa, neste sábado, e Bielo-Rússia, fora, quatro dias depois.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo