iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 21:48

Keirrison vê 'sonho da seleção' cada vez mais próximo
Aos 19 anos, Keirrison é o artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Motivações não faltam ao atacante Keirison neste Campeonato Brasileiro. O jogador se tornou o principal atleta do Coritiba, vê cada vez mais clara a possibilidade de a equipe conquistar uma vaga para a Copa Libertadores e é sondado por diversos clubes grandes do Brasil, que querem contrata-lo. Mesmo assim, o jogador vê outro objetivo maior na carreira: a seleção brasileira.

“Seleção brasileira é meu objetivo desde pequeno, sempre pensei nisso. Estou trabalhando para isto e acho que o sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. Mas, vou continuar trabalhando e tenho certeza que logo vou estar lá”, revelou o jogador à rádio Transamérica.

Aos 19 anos, Keirrison é o artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados (quatro a menos que o líder da artilharia, Kleber Pereira, do Santos). Seu oportunismo há muito tempo vem chamando a atenção de outros clubes, entre eles o líder do nacional, Palmeiras. O Valência da Espanha, também já manifestou o desejo de contratá-lo. O assunto, no entanto, não está na pauta do camisa 9.

“Meu pensamento é o Coritiba e pretendo cumprir o meu contrato. O pessoal vem com este negócio de Palmeiras, mas eu repito: o meu pensamento é o Coritiba. No final do ano nós vamos sentar e conversar, mas o meu objetivo é ajudar o clube a classificar para a Libertadores”, garantiu o matador.

O objetivo de garantir vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores está cada vez mais próximo do time curitibano, já que a equipe está na 6ª posição do nacional, com 44 pontos. Para chegar ao G-4, o time não pode mais tropeçar, já que está com cinco pontos de desvantagem para São Paulo, Flamengo e Cruzeiro. O primeiro passo é pegando a Portuguesa, no sábado.

“Agora nosso pensamento é focar mais nas equipes que a gente enfrenta, jogo a jogo. Não que a gente não pense em entrar no G-4, mas nosso pensamento neste momento é na Portuguesa, o próximo adversário. Vai ser um jogo difícil, pois eles estão numa posição complicada e vamos ter dificuldades lá”, adiantou Keirrison.

Leia mais sobre: Keirrison Coritiba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo