iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 09:32

Keirrison deve assinar pré-contrato com Palmeiras em breve
Com contrato próximo de vencimento, atacante pode acertar sua transferência já no próximo mês

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - O líder do Campeonato Brasileiro está mesmo em ótima fase. Como se não bastasse a boa campanha, o Palmeiras ainda recebeu uma boa notícia para o próximo ano: Keirrison, principal destaque do Coritiba na temporada, deve assinar com o alviverde paulista em breve. As informações são da edição paulista do jornal Lance!.

"Qualquer jogador gostaria de estar no Palmeiras", confessou o atacante, que já marcou 16 gols em 21 jogos no Brasileirão deste ano.

O interesse da Traffic, parceira do Palmeiras, é antigo. Porém, só agora o acerto parece estar bem encaminhado. Isto porque os donos dos seus direitos federativos entraram em acordo e agora não existem imbróglios jurídicos para atrapalhar a negociação.

Atualmente, Keirrison tem 80% de seus direitos atrelados à empresa Mais Sports e apenas 20% pertence ao Coritiba, sem confusões com seu ex-clube, o Cene-MS, ou com outros empresários do futebol.

Outro ponto favorável para o Palmeiras é a duração do contrato do atacante: o vínculo vai até abril de 2009, o que faz com que um pré-contrato com outro clube possa ser assinado já em novembro, seis meses antes do vencimento.

Mesmo que clubes europeus já tenham demonstrado interesse em Keirrison, a possível vaga do Palmeiras na Copa Libertadores da América de 2009 deve ser o principal argumento para que o jogador faça uma "ponte" em São Paulo antes de ir para o exterior.

Ainda de acordo com o Lance!, o meia Pedro Ken, outra revelação do Coritiba, pode ser anunciado em breve no Palmeiras. A boa relação entre os dirigentes dos clubes alviverdes favorece esse tipo de negociação.


Leia mais sobre: Keirrison Palmeiras Coritiba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Força na frente
O Palmeiras já tem o melhor ataque do Brasileirão e ainda quer trazer o jovem matador Keirrison

Topo