iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:08

Juan diz que seleção não pode ter medo de jogar em casa

Para o zagueiro, jogadores precisam ter em mente que a pressão dos torcedores é comum para uma seleção vitoriosa

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - A derrota que o Brasil sofreu para a Venezuela por 2 a 0, em junho, em um amistoso em Boston, está preocupando o zagueiro Juan, da Roma. O defensor acredita que os próximos adversários da seleção nas Eliminatórias virão empolgados para o jogo, e podem complicar para os comandados de Dunga.

Para o ex-flamenguista, os venezuelanos vêm mostrando uma grande evolução no seu estilo de jogo neste ano, o que vem sendo provado pelos resultados do torneio qualificatório. “Desde aquele amistoso, eles tem mostrado uma grande evolução. Mas temos que pensar no nosso jogo e jogar para ganhar”, comentou.

Seguindo a mesma linha do goleiro Júlio César, que disse que os venezuelanos “já mostraram que não são mais aqueles bobos de antigamente', Juan reconhece que os adversários podem complicar uma boa seqüência dos brasileiros na competição.

Indagado se temeria a reação da torcida com uma derrota em casa, o zagueiro defendeu que os brasileiros não se acovardem quando estiveram atuando no seu país. “Não podemos ter medo de jogar em casa, no nosso país”, finalizou.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Juan Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo