iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 19:28

Jonathan se recupera e é relacionado para enfrentar o Ipatinga
"O teste foi bom e o Adilson pode contar comigo para os 90 minutos, a não ser que aconteça algum imprevisto no jogo", disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro fez na tarde desta quarta-feira seu último treino antes da partida contra o Ipatinga. A surpresa ficou por conta do lateral Jonathan, que ainda não tinha feito atividades com bola durante a semana devido a dores musculares na coxa esquerda. Desta vez, ele conseguiu atuar normalmente e está otimista quando à participação na partida.

“Fico muito feliz em poder participar desse jogo. Espero dar minha contribuição da melhor maneira possível para que nossa equipe possa sair vitoriosa desse jogo. O teste foi bom e o Adilson (Batista) pode contar comigo para os 90 minutos, a não ser que aconteça algum imprevisto no jogo. Mas a minha intenção é de jogar o jogo todo”, revelou ao site oficial do clube.

Esta foi a única boa notícia que o treinador cruzeirense recebeu do departamento médico. O lateral Jadílson e meia Wagner, outros jogadores que tentavam o retorno, seguem vetados e não jogam.

Também por causa de uma contusão, a lista de relacionados traz uma novidade. Com a cirurgia no joelho de Fabrício, Adilson Batista chamou mais um volante para compor o elenco. O escolhido foi Zé Eduardo, de apenas 17 anos, que chegou a atuar com os profissionais durante o Campeonato Mineiro, mas tinha voltado para o time júnior. A concentração para o jogo contra o Ipatinga conta com 20 atletas:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos, Fernandinho, Jonathan e Maurinho
Zagueiros: Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli
Volantes: Elicarlos, Henrique, Ramires e Zé Eduardo
Meias: Camilo, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná
Atacantes: Guilherme, Jajá, Thiago Ribeiro e Wanderley

Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo