iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 09:57

Jogadores do Verdão exaltam apoio da torcida em Florianópolis
Os torcedores visitantes esgotaram os 4 mil bilhetes disponibilizados pela direção do Figueirense

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Palmeiras aproveita os benefícios da liderança do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou a Florianópolis na noite desta segunda-feira, o Verdão recebe intenso carinho da torcida. No último treino antes da partida contra o Figueirense, cerca de 100 torcedores do clube compareceram ao estádio da Ressacada, mas foram barrados junto com a imprensa no trabalho secreto comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

'É muito legal ver esse tipo de carinho. Chegamos tarde ao aeroporto de Florianópolis , mas mesmo assim eles (torcedores) estavam lá, fazendo até batucada para nos prestigiar. Espero que a gente possa retribuir todo esse incentivo', afirmou o meia Diego Souza.

Na partida desta quarta-feira, os palmeirenses também vão contar com um apoio importante. Os torcedores visitantes esgotaram os 4 mil bilhetes disponibilizados pela direção do Figueirense. No total, 19 mil entradas foram colocadas à venda nas bilheterias do estádio Orlando Scarpelli.

'A torcida tem marcado presença em praticamente todos os jogos do time. Até lá no Peru (no jogo contra o Sport Áncash, pela Copa Sul-americana) tinha torcedor do Palmeiras. Isso é legal, pois mostra que o torcedor está confiante e apoiando sempre a equipe', disse o volante Sandro Silva.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo