iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 14:49

Gérson Magrão vive expectativa de enfrentar ex-clube

Técnico Adílson Batista ainda não definiu se o substituto de Wagner será Gérson Magrão ou Camilo

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O meia-atacante Gérson Magrão pode enfrentar um velho conhecido na quinta-feira. O jogador cruzeirense deve ser titular na partida com o Ipatinga, seu ex-clube, no Mineirão.

Como Wagner segue contundido, o técnico Adílson Batista pode escalar Gerson Magrão, que entrou no segundo tempo da partida contra o Sport e marcou o gol da vitória do time mineiro.

"Sou muito grato ao Ipatinga por ter aberto as portas. Até então eu estava no Flamengo, sem muitas oportunidades. O pessoal me recebeu muito bem, mas agora estou do outro lado e quero é ganhar. Infelizmente é contra o Ipatinga, mas futebol é isso", afirmou Gérson Magrão, que nunca enfrentou o Ipatinga. Pelo clube do interior mineiro, o meia-atacante conseguiu o acesso para elite do futebol brasileiro no ano passado.

O técnico Adilson Batista ainda não confirmou se Gérson Magrão será titular no duelo de quinta-feira. "Pode ser o Magrão, o Camilo. A gente escala em função do adversário, da característica de determinados jogadores. Colocamos na balança, a entrada de um às vezes pode suprir um buraco que vai existir", comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo