iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 17:58

Finazzi e Luis buscam a titularidade no São Caetano

O goleiro e o atacante foram os grandes destaques da vitória diante do Marília, na terça-feira

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - O triunfo do São Caetano em cima do Marília por 1 a 0 nessa terça-feira teve como grandes responsáveis dois jogadores considerados reservas no Azulão. O goleiro Luis, que defendeu um pênalti, e o veterano atacante Finazzi, autor do gol da vitória, foram os destaques da partida.

Luis, que substituiu Júlio César, adotou um discurso mais político após o jogo, mas não deixou de se colocar à disposição do técnico Vadão. “Pude ajudar o time defendendo um pênalti que, no final, nos trouxe a vitória. O Vadão (técnico) pode ficar tranqüilo, independentemente do goleiro que entrar', afirmou o goleiro, que está há seis anos no São Caetano.

Autor do gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, Finazzi, que entrou no lugar de Tuta, quer entrar mais cedo para ajudar sua equipe. Para o atacante, suas últimas atuações justificam o pedido.

“Fiz o gol de empate contra o Santo André aos 43 minutos do segundo tempo. Depois, sofri o pênalti que deu a vitória sobre o Barueri (2 a 1), aos 46. Desta vez, o gol saiu aos 44 e conseguimos uma vitória importante contra o Marília, que manteve nosso sonho de subir. Se tinha algum velhinho na arquibancada, quase enfartou. Da próxima vez, vamos tentar fazer o placar mais cedo', declarou Finazzi.

Com a vitória, o São Caetano foi para 43 pontos e agora ocupa a oitava posição. O Azulão volta a campo no dia 18 de outubro quando enfrenta o ABC-RN no Frasqueirão, às 20h30.


Leia mais sobre: São Caetano Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo